Ator
Ator
Ator
Ator
Ator e Coordenador Técnico
Ator e Coordenador Técnico
Ator
Ator
Ator, produtor e jardineiro do noroeste paulista.
Integra a Companhia Azul Celeste desde 2003.
Sua formação teatral se deu através de oficinas, workshops e principalmente montagens de
trabalhos em que participou como ator, iluminador, sonoplasta e contrarregra.
Atualmente se dedica a sua pequena loja de produtos para jardim e pesquisa sobre o PCC -
Primeiro Comando da Capital e sua atuação "política" no Brasil.
Atriz
Atriz
Atriz, produtora cultural, palhaça e performer.
Atua no meio artístico desde 2011.
Idealizadora do projeto audiovisual Poetar e da videoinstalação Não Recomendado.
É também integrante do agrupamento Robo.art desde 2021.
Ministra aulas de atuação para câmera desde 2016 na agência de modelos Daf Models.
Diretora convidada
Diretora convidada
Atriz formada pela Escola de Arte Dramática da USP e diretora formada pelo Departamento de Artes Cênicas da ECA, USP. Professora de interpretação na Escola Livre de Teatro de Santo André e no Estúdio Nova Dança, São Paulo. Prêmio Shell 2007 de Melhor Atriz por Gota d’água, um breviário.
Com a Cia. S. Jorge de Variedades dirigiu Pedro o cru, de Antonio Patricio, Um credor da fazenda nacional, de Qorpo-Santo, Biedermann e os incendiários, de Max Frisch e Quem não sabe mais quem é, o que é e onde está, precisa se mexer, vencedora do Prêmio Shell 2009 na Categoria Especial. Dirigiu ainda Primeiro amor, de Samuel Beckett, com Marat Descartes (vencedor do Prêmio Shell 2007 como Melhor Ator), Love n blembers, dramaturgia de Georgette Fadel e elenco, Santa Luzia passou por aqui com seu cavalinho comendo capim, no Sesi SP e Bartolomeu, o que será que nele deu ?, com o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, entre outras.
Como atriz, atuou em Rainha[(s)] – duas atrizes em busca de um coração, adaptação de Mary Stuart de Schiller e direção de Cibele Forjaz, Anjo negro – lembrança de uma revolução: a Missão, adaptação de Nelson Rodrigues e Heiner Müller e direção de Frank Castorf, As Bastianas, direção de Luis Mármora, Esperando Godot, direção de Cristiane Paoli-Quito, Marat-Sade, de Peter Weiss e direção de Francisco Medeiros, entre outras. Com a Cia. do Latão atuou em Ensaio para Danton, Santa Joana dos Matadouros e O nome do sujeito.